Nem acredites se pensas que te falo: palavras são meu jeito mais secreto de calar. Lya Luft
12 abril 2011
Do meu jeito
Tem gente que acha que eu não sofro mas eu sofro sim... só que meu jeito de sofrer é diferente.
Ao invés de ficar chorando e andando com uma cara triste pra lá e pra cá, eu fico mais impaciente, mais ranzinza, mais mal-humorada, meu humor negro fica mais aguçado... enfim, meus aspectos ruins ficam mais aparentes... aí as pessoas acham q eu estou apenas mais mal-humorada... sim, porque é bem parecido... não dizem que cada um escolhe o jeito q vai sofrer, pois então, é isso... eu já sofri que nem todo mundo... de ficar andando triste por aí e chorando o tempo todo e enchendo a cara pra esquecer e foi a pior merda que já fiz... eu não vivia, só sofria e essa é pior coisa que uma pessoa pode fazer... agora eu sofro mas me divertindo, saindo com os meus amigos, me dedicando ao meu trabalho e às minhas leituras... e não faz parte da minha personalidade esse sofrimento mórbido e cheio de autopiedade... eu não sou assim... não combina comigo... o sofrimento mais consciente e menos aparente pro resto da sociedade é o que mais combina com o meu jeito de ser e eu gosto disso... passei a adolescência inteira achando que era deprimida e me divertia muito... por que, na verdade, não era deprimida, só faz parte de mim ser mais quieta e na minha e viajar nas minhas proprias ideias, é isso.
É realmente muito difícil eu gostar de alguém de verdade mas não porque eu sou fria ou totalmente egocêntrica, é difícil porque pra mim gostar de alguém e estar disposto a estar realmente com essa pessoa é algo sério e eu prefiro ser assim... porque quando gosto de alguém eu tenho certeza de que é de verdade... não é algo que vai acabar junto com a empolgação daqui uns 6 meses ou menos ainda como eu vejo acontecendo com as pessoas por aí.
As pessoas que me cercam sabem o quanto eu gosto delas e eu nem preciso dizer porque eu não tenho que ficar dizendo que gosto e abraçando todo mundo o tempo todo, quem me conhece sabe que se eu estou ali é porque eu quero e porque gosto de quem está comigo, não faço a mínima questão de estar perto de pessoas que me desagradam ou com as quais eu sou indiferente... tem gente que me acha seca mas o fato de eu não demonstrar afeto com palavras ou com abraços não me torna menos afetuosa... o importante é que quando as pessoas precisam de mim eu estou ali e elas sabem que podem contar comigo pra tudo... digamos que eu não seja carinhosa mas afetuosa eu sou sim... do meu jeito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário