12 dezembro 2010

Balanço de 2010

Alguns amores parecem não acabar nunca... e, por isso, é muito bom estar bem resolvida com eles... isso sempre me pareceu bobagem mas acho que é verdade... tenho certeza, aliás. E é muito bom que seja assim... pode não ser do jeito esperado mas após várias tentativas erradas a gente aprende a lidar com o que pode ter... não aceitar isso causa muito sofrimento... muito mesmo. Entretanto, aceitar, se conformar e aprender a aproveitar o que se tem, embora não seja o ideal, é um alívio... traz paz.
O ano está acabando e eu continuo sem namorado mas esse ano não vou reclamar... estou afetivamente bem resolvida e consegui realizar muitas coisas que queria há tempos... não todas... mas o suficiente. E para melhorar mais um bocadinho o fim de ano, apareceu um pretendente pra tornar tudo mais interessante... como sempre é muito mais platônico mas, mesmo assim, é divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAROTA DE OUTONO

GAROTA DE OUTONO

Por um 2010 mais romântico!

Loading...