20 junho 2010

Caras Interessantes

Sei que já coloquei muita futilidade aqui mas agora irei fazer algo que todos fazem mas eu nunca fiz, não aqui, pelo menos... Há uma boa explicação, talvez não boa mas serve... Eu estou triste por que o Saramago morreu e além disso estou entediada... na verdade é muito mais por que estou entediada... Não que eu não tenha mesmo ficado triste por causa do Saramago, pois fiquei sim!!!! Deixa de conversa fiada e vamos ao que interessa... Nas próximas semana postarei fotos de caras que eu acho interessantes... Mas, lembrem-se, eu disse interessantes... se bem que eu acho a maioria bonito, mesmo os que eu sei que são feios... Tenho um gosto muito estranho!!!!! Aliás, muito além do estranho... Pra começar colocarei os tipos menos comuns... os esquisitos... os que estão fora de forma... enfim, aqueles que não tem o biotipo considerado ideal, o que para mim não faz diferença, depois colocarei os tipos comuns e aqueles que muita gente acha bonito e por fim vários posts com os asiáticos por que são muitos, muitos mesmo!!!!! Vamos lá!!!!!!!!

1º Cillian Murphy: muito esquisito, com traços bem femininos, verdadeiramente estranho



2º Eric Stoltz: Ruivo natural... eu gosto disso


3º Jon Favreau: Bem mais velho, bem fora de forma, no entanto não consigo não gostar! Ah, e é bem talentoso!


4º Kevin Smith: Bem fora de forma também mas também muito talentoso e muito fofo!



5º Algumas mulheres me matariam por colocá-lo aqui mas ele é bem esquisitinho...

 Olivier Martinez


Ah, não está na ordem do menos interessante pro mais interessante! Se a ordem fosse essa eu colocaria o Kevin Smith em primeiro e o Jon Favreau em segundo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAROTA DE OUTONO

GAROTA DE OUTONO

Por um 2010 mais romântico!

Loading...