22 fevereiro 2010

Retorno



Aconteceu algo muito bom, muito feliz para mim no final do ano passado: eu finalmente recuperei meu ritmo de leitura, desde outubro, isso é muito bom pois desde que terminei a faculdade não conseguia ler muito, lia muito pausadamente, foi difícil parar de analisar cada linha e ler por prazer, analisando, claro, mas sem aquela obrigação... Fiz as pazes com o meu lado leitora, e como isso me fazia falta... acho que 50% do vazio era isso, era disso que eu precisava... consegui alcançar minha meta... ver menos tv e ler mais... Quanto ao resto, está tudo certo, as festas de fim de ano foram boas, tirando um pequeno incidente causado por mim no reveillon, as férias foram perfeitas, o carnaval também, a única chateação é definitivamente ter que trabalhar nesse calor infernal... Ai que saudade do sítio, da piscina, do verde por todos os lados... meu retorno a terra continua... sem maiores detalhes, isso já é mais do que suficiente



ROAD

You can say the sun is shining if you really want to
I can see the moon and it seems so clear
You can take the road that takes you to the stars now
I can take a road that'll see me through
I can take a road that'll see me through.

You can take a road that takes you to the stars now
I can take a road that'll see me through
I can take a road that'll see me through
I can take a road that'll see me through.


NICK DRAKE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAROTA DE OUTONO

GAROTA DE OUTONO

Por um 2010 mais romântico!

Loading...