07 setembro 2009

Sentimentos genuinos



"Srta Elizabeth, tenho lutado em vão e já não consigo mais aguentar. Os últimos meses tem sido um tormento. Vim a Rosings somente para vê-la. Lutei contra o bom senso, a expectativa da minha família, a inferioridade de seu berço, minha posição. Esquecerei tudo e pedirei que dê fim à minha agonia. Eu a amo. Ardentemente. Por favor, dê-me a honra de aceitar minha mão".

"Deve saber. Deve saber que tudo que fiz por você. É muito generosa para brincar comigo. Falou com minha tia ontem e isso me fez ter esperanças como raramente já me permiti antes. Se os seus sentimentos são os mesmos de abril passado, diga-me de uma vez. Minha afeição e meus anseios não mudaram. Mas uma palavra sua e me calarei para sempre. Se, contudo, seus sentimentos mudaram... eu teria que lhe dizer que você me enfeitiçou, meu corpo e minha alma, e eu... eu... eu a amo. Desejo nunca mais me separar de você a partir de hoje".


Mr. Darcy, filme Orgulho e Preconceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAROTA DE OUTONO

GAROTA DE OUTONO

Por um 2010 mais romântico!

Loading...