25 agosto 2009

PS: ADIVINHE?



Fiquei sem vim aqui por uns tempos pois ninguém vem aqui mesmo, então não preciso me preocupar em atualizar isso com frequência... bem, sabe aquelas fases em que tudo o que se precisa é extravasar? Pois esta é minha nova fase...aproveitando altas festas... pode parecer um pouco vazio e fútil e talvez até seja mesmo mas é uma ótima pra quem fica totalmente absorvido pelo trabalho durante a semana inteira, até em finais de semana... sabe aquela impressão horrível de que não se vai relaxar nunca? Essa sensação é péssima... uma das mais horríveis!!!! Então o fim de semana se torna a válvula de escape ideal pra arrasar e esquecer do trabalho!! Tem funcionado, e muito, eu garanto... Aproveito logo pra informar que a batalha continua... E como depois dos rocks nós sempre acabaos vendo comédias românticas, vai aí uma musiqinha do filme que eu adoro PS: EU TE AMO



If I Ever Leave This World Alive

If I ever leave this world alive Se um dia eu deixar este mundo vivo
I`ll thank ya for the things you did in my life Eu lhe agradecerei pelas coisas que fez em minha vida
If I ever leave this world alive Se um dia eu deixar este mundo vivo
I`ll come back down and sit beside your feet tonight Eu voltarei e sentarei ao seu lado esta noite
Where ever I am you`ll always be Não importa onde eu estiver, você será sempre mais que uma memória
More than just a memory Se um dia eu deixar este mundo vivo
If I ever leave this world alive

If I ever leave this world alive Se um dia eu deixar este mundo vivo
I`ll take on all the sadness Vou superar toda a tristeza que deixei para trás
That I left behind Se um dia eu deixar este mundo vivo
If I ever leave this world alive Sua loucura logo desaparecerá
The madness that you feel will soon subside Tanto que palavras não derramarão lágrimas
So in a word don`t shed a tear Eu estarei aqui quando as coisas ficarem estranhas
I`ll be here when it all gets weird Se um dia eu deixar este mundo vivo
If I ever leave this world alive

So when in doubt just call my name Então, quando estiver em dúvida, me chame
Just before you go insane Antes que você vá à loucura
If I ever leave this world Se um dia eu deixar este mundo
Hey I may never leave this world Hey, eu posso nunca deixar esse mundo
But if I ever leave this world alive Mas se um dia eu deixar este mundo vivo

She says I`m okay; I`m all right, Ela diz estou okay, estou bem
Though you have gone from my life Mas você se foi da minha vida
You said that it would Você disse que isso aconteceria
Now everything should be alright Agora tudo vai ficar bem

She says I`m okay; I`m all right, Ela diz estou okay, estou bem
Though you have gone from my life Mas você se foi da minha vida
You said that it would Você disse que isso aconteceria
Now everything should be alright Agora tudo vai ficar bem
Yeah should be alright Sim, vai ficar bem

Flogging Molly



PS.: Eu tinha que falar do meu niver mas não tem nada em comum com esse post então fica pra próxima!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAROTA DE OUTONO

GAROTA DE OUTONO

Por um 2010 mais romântico!

Loading...