12 junho 2008

Valentines Day ou Dia dos Namorados


Mais um fim de semana chegando e mais um dia dos namorados
E eu estou mal humorada - nem é por causa da falta de namorado pq com isso já me acostumei - mas meu siso voltou a nascer, o bichinho é tão nojento que nasce em parcelas bem pequenininhas. E alguém sumiu com o meu remédio e ele é caro. Dá pra acreditar? Ninguém. Hoje é dia dos namorados, tem festinha, ou seja, é uma oportunidade pra ver se aparece alguém e minha cara ta começando a ficar inchada por causa do maldito dente.
E para piorar tudo mesmo eu darei minha primeira aula amanhã de manhã muito cedo e além de ser completamente inexperiente - o estágio supervionado da faculdade não conta - eu terei que pegar o ônibus às 5h30 para poder estar na escola às sete. Inacreditável!!!!!!!! Justo eu que sempre fui dorminhoca e que acordo só depois das 10h. Mas por outro lado estou super feliz por ter conseguido um emprego.
Hoje eu dei minha primeira aula! Não foi tão terrível como eu havia imaginado. Mas quando eu acordei super atrasada, meu desodorante roll-on perdeu a bolinha e o desodorante esparramou pelo chão, e o ônibus em que eu estava atrapelou um cachorro eu imaginei que a aula seria meu fim. Só que eu estava errada e a aula foi na verdade o que me fez esquecer os acontecimentos ruins.
Ah e um cara com uma conversa super estranha, ou é louco ou pedófilo, fico durante 20 minutos falando comigo sem para nem pra respirar de manhã cedo na fila do terminal. Ninguém merece né!!!!!
Bom, é isso. Ainda terei mais uma semana e meia pela frente acordando cedo e encarando uma sala de aula atrás da outra, e muito ônibus e terminal.
Ainda bem que hoje é sexta e é dia de ruinir os amigos.
Vou lá.
Ah nem falei nada sobre se encontrei ou não alguém interessante na festa de ontem né? Pois é, vocês é que terão que imaginar.
Mistééééé´´eée´´eé´´erio!!!!!!!!

Groovin' on a Sunday afternoon
Really couldn't get away too soon
I can't imagine anything that's better
The world is ours whenever we're together
There ain't a place I'd like to be instead of
Groovin' down a crowded avenue
Doing anything we like to do
There's always lots of things that we can see
You can be anyone we like to be
All those happy people we could meet
Just groovin' on a Sunday afternoon
Really couldn't get away too soon

Groovin' baby

We'll keep on spending sunny days this way
We're gonna talk and laugh our time away
I feel it coming closer day by day
Life would be ecstasy, you and me endlessly

Groovin', groovin', groovin' on a Sunday afternoon
Really couldn't get away too soon
Groovin'


Marvin Gaye

Tudo bem, Marvin Gaye e dia dos namorados juntos é muito clichê mas é um clichê bom demais!!!!!

El día que me queiras (tradução)

Acaricia meu sono
o suave murmúrio
do teu suspirar.
Como ri a vida
se os teus olhos negros
me querem olhar
E se é meu o amparo do teu riso leve
que é como um cantar
Ele aquieta minha ferida
e tudo se esquece

No dia que me quiseres
A rosa que enfeita
se vestirá de festa
com sua melhor cor
E ao vento os sinos
dirão que tu já és minha
E loucas as fontes cantarão teu amor

Na noite que me quiseres
desde o azul do céu às estrelas ciumentas
nos olharão passar
E um raio misterioso
se aninhará nos teus cabelos
vagalumes curiosos verão que tu és o
meu consolo

No dia que me quiseres
não haverá mais que harmonia
será clara a aurora
e alegre a nascente
Trará quieta a brisa
rumor de melodias
e nos darão as fontes
seu canto de cristal
No dia que me quiseres
adoçará suas cordas o pássaro cantor
florecerá a vida
não existirá mais a dor

Na noite que me quiseres
desde o azul do céu às estrelas ciumentas
nos olharão passar
E um raio misterioso
se aninhará nos teus cabelos
vagalumes curiosos verão que tu és o
meu consolo


Carlos Gardel e Alfredo Le Pera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAROTA DE OUTONO

GAROTA DE OUTONO

Por um 2010 mais romântico!

Loading...