11 maio 2008

Pensamentos


Pensando em nomes de países com a letra d, excluindo a dinamarca
em nomes de bichos com a letra m, excluindo macaco
em uma companhia, excluindo o ex
em filmes, desde que não sejam os q eu tenho em casa
em comidas que não estão na minha geladeira
em cappuccino gelado
acarajé
licor de whiskey
em nada
na minha caneta lilás purpurinada de gel que eu não sei onde coloquei
num livrinho que eu lia muito quando era criança, a coleção da serafina
no De Noite, um gatinho preto
em fazer algo muito legal mas amanhã é segunda e eu estou em Vitória o que me garante nada para fazer
no meu desânimo
no meu tédio
na minha webcam q eu acho muito engraçada e esquisita
na lagarta listada do manuel bandeira
numa fantasia de abelhinha para próxima festa a fantasia, mas eu nunca vou fantasiada
em respostas para algumas questões do livro das perguntas do neruda
na aula que eu darei amanhã
fotos novas
palavras cruzadas
moqueca de robalo
vaso vazio
em suicídio, não pra mim pq eu não tenho esses pensamentos em relação a mim mas eu penso em pessoas que cometem suicídio
que eu preciso emagrecer
fazer hidratação no cabelo
deixar as unhas crescerem, talvez eu até coloque unhas postiças para me empedir de comer as originais e permitir que elas cresçam
parar de futucar as unhas dos pés
ir ao cinema
me inscrever em alguns concursos
estudar poker
comprar outra caneta lilás purpurinada de gel
em pq eu gosto tanto de filmes com Hugh Grant
Que Hugh Grant é o homem mais esquisito que eu já vi, pq as vezes ele é bonitinho, normalmente de longe, mas ele tem os olhos caídos e o perfil é horrível
huuuuuuummmmmmmm John Travolta em Michael Anjo e Sedutor, será q é esse mesmo o nome do filme?
em quando eu conseguirei ter um relacionamento de verdade
que eu preciso ver o sol nascer, o outono finalmente chegou aqui e eu adoro ver o nascer e o pôr-do-sol no outono
mas eu nunca tenho ninguém para ver comigo
tango
que eu gostaria de ver empire records
onde foi q eu coloquei meu cd com a discografia do cartola, da janis, do chico
vou ver tv e não publicarei isto agora porque eu estou com preguiça de procurar imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAROTA DE OUTONO

GAROTA DE OUTONO

Por um 2010 mais romântico!

Loading...