21 maio 2008

Feriado



Feriado

Feriado, comemore (2x)

Se nós tirássemos uma folga
Tirássemos um dia para comemorar
Só um dia da vida, seria
Seria tão legal

Todo mundo espalhando a notícia
Nós vamos fazer uma comemoração
Pelo mundo inteiro em todas as nações
É hora dos bons momentos
Esqueça os maus momentos oh yeah
Um dia para nos unirmos
Para aliviar a pressão
Nós precisamos de uma folga

Se nós tirássemos uma folga
Tirássemos um dia para comemorar
Vamos lá, vamos comemorar
Só um dia da vida, feriado
Seria, seria tão legal

Se tirássemos uma folga oh yeah oh yeah
Tirássemos um dia para comemorar
Vamos lá, vamos comemorar
Só um dia na vida
(Só um dia na vida)
Seria, seria tão legal

Você pode mudar este mundo
E trazer de voltas aqueles dias felizes
Acabe com seus problemas
É hora de comemorar
Deixe o amor brilhar e encontraremos
Um jeito de nos unirmos
E fazer as coisas melhor
Precisamos de uma folga

Se nós tirássemos uma folga
Tirássemos um dia para comemorar
Vamos lá, vamos comemorar
Só um dia da vida
(só um dia da vida)
Seria, seria tão legal
Oh yeah, oh yeah
Vamos lá, vamos comemorar
Nós precisamos nos unir

Madonna


HOJE COMEÇA O FERIADO
PARA MIM AS COMEMORAÇÕES COMEÇARAM ONTEM
Tive muita sorte, não posso negar, por que quando conheci uma pessoa muito especial para mim, além de ganhar um amigo, um companheiro, o meu amadíssimo, ganhei a linda família dele de presente, veio tudo no pacote.


Ele se foi para um lugar distante, não morreu, rs, mas está aqui perto de todos nós... e me deixou uma família que sempre me acolhe e a mãe maravilhosa que ele tem.
O amor se manifesta de maneiras muito distintas e posso dizer que esta é uma delas... nunca precisaremos ficar juntos, não das formas tradicionais, por que de uma certa forma nós estamos sempre juntos e nosso sentimento só fica maior... é o tipo de sentimento que não permite classificação, somos felizes juntos e separados e sabendo sempre que podemos contar um com o outro.



Mas não foi sobre isto que vim falar aqui, e sim sobre o feriado. Que começou muitíssimo bem na companhia de uma pessoa querida e na casa de uma das pessoas que eu mais quero bem na vida.


O feriado, então, começou divinamente bem.
Estou em paz, feliz e com a certeza de sempre: estes sentimentos são os que duram.
Beijão a todos e que todos tenham um ótimo feriado, cheio de amor e felicidades e pessoas como esta que são tão importantes.


E viva o rock'n'roll e os amigos que sempre são ótimas companhias e conseguem ser engraçados até quando estão mal humorados.



P.S.: PARA QUEM NÃO PERCEBEU AS FOTOS NADA TEM EM COMUM COM TEXTO. QUER DIZER ALGUMAS ATÉ LEMBRAM COISAS DE FERIADO.

2 comentários:

  1. eu entendi, acho q nao precisa dizer que vc é muito querida por todos nós né?Obrigada:)

    ResponderExcluir
  2. ejjeje muito lindo, mas de quem vc ta falando?? nao entendi.
    beijao

    ResponderExcluir

GAROTA DE OUTONO

GAROTA DE OUTONO

Por um 2010 mais romântico!

Loading...