28 abril 2008

Tristeza




Só (Oswaldo Montenegro)

Vontade de ser sozinho sem grilo do que passou
A taça do mesmo vinho sem brinde, mas por favor
Não é que eu não tenha amigos não, não é que eu não dê valor
Mas hoje é preciso a solidão em nome no que acabou

Vontade de ser sozinho mas por uma causa sã
Trocar o calor do ninho pelo frio da manhã
Valeu a orquestra (se valeu!) mas agora é flauta de Pã
Hoje é preciso a solidão com a benção do deus Tupã, ô menina

E a quem perguntar quando o vento sopra, responda que já soprou
Mas o vento não traz resposta, acabou

A flecha que passa rente, cantor implorando bis
O cara que sempre mente, a feia que quer ser miss
Gaivota voando sob o céu, a letra que eu nunca fiz
Tudo é a mesma solidão mas dá pra se ser feliz

E a quem perguntar quando o vento sopra, responda que já soprou
Mas o vento não traz resposta, acabou

E todo mundo é sozinho, ai de quem pensar que não
A moça com seu vizinho, soldado com capitão
E resta a quem está sem seu amor, amar sua solidão
Hoje é preciso o uivo de um lobo na escuridão




Todos falam o tempo todo que se a gente for mais aberto e permitir que as pessoas participem da nossa vida seremos mais felizes. DEVE SER A MAIOR MENTIRA DO UNIVERSO!!!! No fim das contas a gente se magoa do mesmo jeito, é sempre assim!! Tanto faz o que você fizer no final ou você magoará alguém ou sairá magoado. A felicidade dura pouco e no quando a tristeza finalmente chega não conseguimos nos lembrar de quando fomos felizes. Ai somos infantis, egoistas, dramáticos, ridículos, exagerados e desejamos que o outro sofra do mesmo jeito que a gente mas ele não sofre, ele está aliviado enquando estamos sofrendo. Como somos nós que escolhemos como vamos sofrer o melhor a fazer é voltar a dançar aquele velho tango argentino ou o que quer que seja, é curtir a tristeza com a certeza de que ela uma hora vai acabar e que ninguém fica triste o tempo todo, ainda é possível um pouco de diversão. As vezes parece que as pessoas têm vergonha de se divertir por causa da dor. É como se fosse uma traição.
O sentimento não acabou, a dor não passará agora mas dizem por ai que é esta a beleza da vida, o caos.
É a hora do luto. A despedida já aconteceu.
Meu 2008 mais romântico começou mal!!! Vou relatando aqui o que for acontecendo!!!! Vamos ver como estará no fim do ano!!!! Aliás, vamos não né, eu escrevo pra mim!! Eu verei!! rs :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAROTA DE OUTONO

GAROTA DE OUTONO

Por um 2010 mais romântico!

Loading...