21 fevereiro 2008

Tão trágica quanto a história de São Valentim


Ah Romeu e Julieta!!! Que lindo texto!!! Que linda história!!!
Qual será o motivo da minha fixação por romances? E tragédias?
Bem, Romeu e Julieta é um casal de adolescentes imbecis pois se eles tivessem parado um segundo para pensar em algo que preste não teriam morrido. Eu detesto isso. Decisões não devem ser tomadas numa hora desesperada!!! Mas o texto é um dos mais bonitos que já li embora não concorde com a estória deles. Isso sim é maravilhoso: a possibilidade de se encantar por algo que vai contra tudo o que se acredita!!! E claro, também é por que a maior parte do tempo sou racional demais, mesmo que tome uma atitude espontânea depois com certeza ficarei pensando sobre e sobre tudo o que ocorrer em seguida. Talvez eu quisesse ser mais parecida com R&J. Não igual, ninguém precisa ser tão exagerado. Queria ser só um pouquinho mais tempestade e ímpeto. Mas chega de falar, chegou a hora mais importante. Claro que não foi a história deles que me inspirou, foi a música pois toda estória fodinha tem que ter uma música fodona. E qualquer história por pior que seja tem que ter grandes músicas!!!

Romeu e Julieta (filme) - What Is A Youth?
Romeo And Juliet - O que é a juventude?

O que é a juventude?Fogo impetuoso
O que é a amante?Recato desejoso
O mundo há de seguir seu curso

Há de desabrochar a rosa
Apenas para depois murchar
Também a juventude radiante
Também a mais formosa amante

Se um doce sorriso
Reina em uma estação
Sou eu amante da paixão
Se alguns só pensam em casamento
Outros,na espera acham contento

Tenho eu ainda a melhor defesa
Cupido é o nosso mestre com certeza
Vamo jogar o jogo,e a canção cantar
Tão logo a morte há de nos calar

Doce como o mel amargo como fel
O amor sincero é diversão
Que não abriga a satisfação

Doce como o mel amargo como fel
O cupido é nosso mestre,com certeza


Ah, claro que tem que ter uma fofoquinha sobre eles:


Eles namoraram de verdade.

O que aconteceu com eles? Morreram como seus personagens? Se mataram por que a família era contra o namoro?


Não, não teve briga de famílias. É que os dois como todo adolescente eram doidos também e também achavam que morreriam se não ficassem juntos!


Como eles apesar de adolescentes doidos vivem no mundo real, aparentemente, eles se separaram.


Só Romeu e Julieta - e algumas pessoas malucas - não sabem que o fim não precisa ser trágico!!! rs


PS.: Só enrolei assi pra poder colocar as fotos que eu tenho!!! rsrsrsrsrsrrsrsrsrrss


THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAROTA DE OUTONO

GAROTA DE OUTONO

Por um 2010 mais romântico!

Loading...