28 janeiro 2008

Férias





Pode Ser (Oswaldo Montenegro)

Pode ser que a gente se acostume a ficar só
Tente, só que eu duvido muito
Quando a gente fica junto
O coração desfaz o nó

E bate palma pra entrar na brincadeira
E bate palma que é pra mão não ficar só
E bate palma pra entrar na brincadeira
E bate palma que é pra mão não ficar só
E bate como vai bater a vida inteira o coração
Quando a gente se separa dá um nó



Final de semana em Jacaraípe = Show do Oswaldo Montenegro (Perfeito, pena que Mada não estava lá)
Uma casa quase impossível de se achar (principalmente por causa da querida e ruim de informação amiga Cândida)
Muita música boa (Michael Jackson, Jacksons Five, Pearl Jam, Supertramp, e cds misturados)
Nem um único minutinho vendo tv
Embora nos conheçamos há um tempão foi a primeira vez que fomos à praia juntos
Um tarado na praia
Um traveco na praia (deu em cima do Danilo)
Muitos minutos de caminhada da casa até a praia e da praia até a casa
Um siri
Uma água viva
Uma tartaruga gigante
Uma lingüiça pra churrasco tão ruim que ninguém conseguiu comer
Muita cerveja
Dois potes de sorvete que ganhamos de presente
Várias discussões sobre música, filmes e teorias malucas
Várias fofocas (só sobre quem não estava lá, claro rs)
Sempre as baratas me perseguindo
Um sapo que se fingiu de morto e virou comentário do fim de semana inteiro, motivo de sonhos e motivo da melhor de todas as teorias malucas
Ah, claro, gente tomando banho junta rs





E agora uma musiquinha especialmente pra Mônica:





Estrelas (Oswaldo Montenegro)

Pela marca que nos deixa a ausência de som
Que a emana das estrelas
Pela falta que nos faz
A nossa própria luz a nos orientar
Doido corpo que se move
É a solidão dos bares que a gente freqüenta
Pela mágica do dia
Que independeria da gente pensar
Não me fale do teu medo
Ah, eu conheço inteira sua fantasia
E é como se fosse pouca
E a nossa alegria não fosse bastar
Quando eu não estiver por perto
Canta aquela música que a gente ria
É tudo o que eu cantaria
E quando eu for embora você cantará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAROTA DE OUTONO

GAROTA DE OUTONO

Por um 2010 mais romântico!

Loading...