13 setembro 2007

PENSAR PODE ATRAPALHAR



Sabe aquela vontade de chorar que vem de repente - misto de desespero sem motivo com uma calma inércia? Pois é... é mais estranho ainda por que todas as vezes que me vem essa sensação ela vem acompanhada de uma trilha sonora mental alegre!!! Como essas sensações são completamente paradoxais e já muito tarde não vou racionalizar como sempre faço... por isso decidi escrever aqui - é uma tentativa de eliminar o pensamento!!!! Espero que dê certo e paro por aqui... já comecei a racionalizar!! Como não ser ansiosa se tenho essa mania terrível de tentar entender e buscar explicações para tudo? A sociedade moderna acaba com a gente!! Nem se pode mais chorar em paz ouvindo musiquinhas felizes que impregnam!!!

P.S.: CERTAS MÚSICAS FELIZES ME CAUSAM UMA SENSAÇÃO MELANCÓLICA!!!!

Um comentário:

  1. uuuuf a mente humana é um grande mistério ainda...mesmo somos humanos nao conseguimos compreender essas paradoxas de sensaçoes q recorren nossos sentidos. Pra mim já nao é estranho nada do q vem de minha mente, ao fim tudo pode sair e de um jeito poético, harmónico... e pronto!!...até a gente diz q é bom!! rsrrssrs
    bom, pra q ser tao normal?, é melhor ficar assim e motrar ao mundo outros lados da vida...né?
    pois assim somos os gênios...kkk
    ;D
    ABRAÇOS!!!

    adorei seus novos escritos... e postié no "sem explicaçao"...muito legal!!

    ResponderExcluir

GAROTA DE OUTONO

GAROTA DE OUTONO

Por um 2010 mais romântico!

Loading...