31 agosto 2007

SEM EXPLICAÇÃO


me apaixonei perdidamente
não sei pelo que ou p quem... mas me encontro nesse estado
até comédias românticas água com açúcar tem me deixado inspirada
creio que enlouqueci... pq a única explicação para isso é que eu sou viciada em estar apaixonada e como há algum tempo não me apaixono por ninguém meu corpo já viciado criou um falso estado de paixonite
eu não havia me dado conta disso... daqui a pouco eu precisarei ser internada ou terão que impor limites no meu horário de estar apaixonada... afinal estar apaixonado o tempo todo pode fazer mal, principalmente quando o outro não existe... amor platônico sem o ser platônico

creio que me apaixonei pela minha própria vida e nem me dei conta!!!

Um comentário:

  1. nlkkkkkk...entao você vive no mundo das idéias de Platón, nesse maravilhoso mundo paralelo que só certas vezes tentamos tocar ou misturar com este mundo mais frio e pragmático...
    é uma maravilha estar apaixonada da vida...nada mais q viver pra ser feliz!!

    ResponderExcluir

GAROTA DE OUTONO

GAROTA DE OUTONO

Por um 2010 mais romântico!

Loading...