07 julho 2007

CELEBRAÇÃO DO REI LAGARTO

James Douglas Morrison,






mais do que um grande ídolo da minha adolescência, um grande incentivador de grandes loucuras, grandes leituras,















grandes paixões,




grandes sonhos, grandes tentativas de escrever - fracassadas mas grandes -, um verdadeiro incentivo a catarse, a extravagância, a vida, ao hedonismo.




É muita responsabilidade para um ídolo... mas eu atribuo a ele os prazeres, os fracassos, as diversões, a loucura nos shows da minha extinta banda- que musicalmente não tinha nada a ver com the doors -, o amor pelo rock'n'roll. É muito melhor do que responsabilidade, é mais uma homenagem! E nesse mês como se comemora o aniversário de morte dele, nada melhor que uma mês inteiro de homenagens a ele.





E só para não passar em branco, além de tudo isso ele tem a voz que me hipnotiza quando unida a música dos Doors e é um dos caras mais bonitos que eu já vi!

2 comentários:

  1. oi ju!! seu blog está cada dia mais belo...é um grande homenagemm a jim!! hahaha...muito bom!!
    pra colocar os blogs recomendados tem q ir primeiro a "personalizar" entao vai a "plantilla" ou "molde", aí há um formato q você vai configurando, por exemplo, vc pode adicionar novos elementos ao blog ao esquerda ou debaixo das entradas q vai criando,e pode escrever "links" e anotar as diferentes direçaos q deseje... comprende?? expliquei bem? jiji... sim nao pode o fazer me diz, ok?
    beijaum!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs...nao se precupe, meu coraçao esta muito cheio, já nem cabe ninguém mais aí!! hahaha

    q bom q serviu minha explicaçao
    beijaum!!
    e siga com seu blog (vou olhar mas nao apaixonar...rsrsrs)

    ResponderExcluir

GAROTA DE OUTONO

GAROTA DE OUTONO

Por um 2010 mais romântico!

Loading...